Ar-condicionado
Estacionamento
Frigobar
Não são permitidos animais de estimação
Proibido Fumar
Recepção 24hs
Restaurante
Serviço de lavanderia
Telefone
Tomadas
TV a cabo digital c/ controle
WiFi grátis

Camas: Cama de Casal (Não adicionamos cama extra.)

Máximo de pessoas: 2 Pessoas + 01 criança até 05 Anos free – desde que acomodada na mesma cama.( Hospegadem de menores só com os pais devidamente documentados ou com presença de um maior com autorização dos pais e firma reconhecida em cartório.)

Vista: Sacada lateral
Serviços Gerais: Ar-condicionado, telefone, 120 DC, internet wireless.
Comida & Bebida: Frigobar.
Multimedia: TV a Cabo digital com controle Remoto.
Estacionamento: Estacionamento não comporta caminhonetes / motocicletas

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Será debitado o valor total da sua estadia no ato da reserva. Cobramos (01 diária)  no caso no show.

O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail ou fax), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea (Messenger ou similar).

O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma.

Mas por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito. A Carta de Crédito é um documento emitido pelo Hotel, no caso de desistência ou cancelamento de reservas, com validade de um ano a partir da data em que o Hotel for comunicado.

Será emitida em Reais, descontando-se apenas a taxa de cancelamento de 10% ou a diária de No-show, se esta for pertinente (veja tabela abaixo). É emitida em nome do Titular da reserva, mas poderá ser transferida para terceiros, através de autorização existente na própria carta. Ela será entregue ao cliente em mãos ou enviada pelos Correios.

Política de Cancelamento e Emissão de Carta de Crédito – Condições Gerais

(a) Pedido de cancelamento em até 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva. Emissão de Carta de Crédito ou Devolução Total em Reais.

(b) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e em mais de 10 dias antes do Check-in. Emissão de Carta de Crédito com validade de 1 ano, descontada a taxa administrativa de cancelamento de 10% do valor total depositado.

(c) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e nos 10 primeiros dias anteriores ao Check-in ou ainda No-Show. Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.

(d) Desistência no dia do check-in ou durante a hospedagem por motivo justificado. Se realizada até as 12h00minh: Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante Se realizada após as 12h00minh: Retenção de duas diárias ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.

(e) Desistência durante a hospedagem sem motivo justificado. Retenção de todo o valor pago.

Nossos estacionamentos são apenas para veículos de passeio pequeno porte.

Não estacionamos motos e caminhonetes.

Não aceitamos animais de estimação.

Confira seu voucher data de entrada e saída valor acordado no ato da reserva.

Toda reserva que não for enviado o e_mail com comprovante de pagamento no prazo estipulado a mesma será cancelada.

Solicite sempre confirmação de recebimento do comprovante de pagamento no e_mail remetido ao nosso Hotel.

Imprimir este voucher e apresentar no momento do Check in.

Hospedagem de menores

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente é proibido à hospedagem em hotel de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, salvo se autorizado pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório.

É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e Certidão de Nascimento no ato do check-in.

Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 (Brasil).

Do Processo de Reserva

Reserva será considerada efetivada mediante comprovação de pagamento, que e de responsabilidade do hospede fazer através de e_mail fax em até um dia útil após a data de abertura da reserva, salvo quando pagamento for feito através de cartão de credito.

Remarcação de estadia.

a)Deve ser encaminha por e_mail com no mínimo 72 horas antes da data da chegada com nome completo telefone para contato (data da entrada e saída) e a data para qual deseja efetua a remarcação com a data de entrada e saída.

b) Toda remarcação posterior há 72 horas será considerada no Show.

c)Será cobrada a tarifa vigente para data escolhida, desde que tenha disponibilidade para atender a solicitação.

O estacionamento é cortesia do hotel, podendo o hóspede estacionar 01 carro por apartamento, não estacionamos motos;

O horário de funcionamento do Restaurante é das 11h às 22h, todos os dias;

A diária inclui café da manhã;

O Hotel não cobra taxa de serviço;

Voltagem do Apto. 110V.

Check in 13 hrs check out as 12 hrs;